Materiais Ricos
Criados para oferecer algo que o seu "prospect"
perceba como valor agregado, normalmente ligado
à algum interesse, necessidade ou dor.
Para isso, fazemos a criação de um site ou
landing page que permita que o "prospect"
deixe seus dados em troca informações.
Normalmente solicitamos dados como e-mail, nome ou outras informações que possam qualificar esse lead.
Alguns exemplos são: E-book, Quiz, Checklist, Planilha, Infográfico, Webinar, Curso online ou um Kit com vários destes itens.
Nutricão de Leads
Com a obtenção das informações dos leads, através de diversas ações de campanhas em redes sociais, tráfego orgânico do Google, campanhas pagas e outras, eles serão qualificados e começarão a receber conteúdos específicos para cada perfil.
Automação de Inbound Marketing
Para executar as estratégias de Inbound Marketing utilizamos softwares de automação de marketing digital, liberando nossa equipe para focar na estratégia e produção de conteúdo.
Relatórios & Métricas
Analisamos constantemente os relatórios das campanhas, avaliando os KPIs (indicadores de sucesso) e alinhando as próximas ações. Analisamos também relatórios de SEO, para garantir que o conteúdo está atraindo orgânicamente o cliente.